sexta-feira, 22 de outubro de 2010

entrevista com miick







•bom , primeiramente fale um pouco de voce , para que nossos leitores possam estar te conhecendo bem , fale sobre , sua idade , seu nome , o que voce gosta de fazer e tudo mais o que tiver vontade :B
Meu nome é Michael Ribeiro, tenho 19 anos, gosto muito de estar sempre com os amigos, internet, vídeo game, ouvir música, sair ..e etc .
•o que voce gosta de fazer nos fins de semana ? 
Às vezes fico em casa de bobeira mesmo, mas é sempre bom curtir umas baladas com a galera, beber, curtir e zuar mto ! 
• oq ue te levou a criar um meadd? 
Fui influenciado por uma ex namorada minha, que agora é girl ;s
• voce sonha em ser MEADDBOY? 
Não sonho não, mas quero ser sim :}
•o que voce acha da nossa revista? 
Super divertida, muito show, sucesso pra vocês .
•o que voce mais gosta em uma pessoa?
Gosto de pessoas que gostam do que eu gosto, pessoas que eu me identifico ..
• o que voce mais odeia em uma pessoa?? 
Falsidade .
• o que voce não suporta fazer? 
Deixar alguém que eu gosto triste ;s
•voce namora? 
Siim .
•o que uma garota precisa ter para te conquinstar? 
No momento to satisfeito com minha namorada :}
•que tipo de musica voce curte ?
Ihh, sou eclético, só não curto forró --' 
• qual seu ator favorito ?
Wagner Moura .
•qual sua cantora favorita? 
Shakira
•o que voce mais curte fazer numa noite a dois ? 
Nem comento, oieaioea .
•voce frequenta baladas? 
Com certeza .
• de que tipo ? casas de show, pvt, eventos importantes :}
• o que voce acha de ser destaque na YES COLIRIOS? 
Muito bom mesmo, obrigado . Perguntas bem criativas :}
•fechando por aqui , foi bom te entrevistar espero que voce tenha GOSTADO (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário