sábado, 16 de outubro de 2010

Entrevista Com higosilva



Bom , hygor fale um pouco de voce, para todos do meadd possam conhecer um pouco a sua personalidade.

Bom, eu sou um rapaz de 17 anos, que mora em brasilia , gosto muito de curtir com amigos, trabalho como fotografo e AMO fotos. Estou terminando meu ensino médio, sou simpatico, gentil, não sou mitido nem nada do tipo, gosto de fazer novas amizades, e curto vários tipos de musicas, acho que o básico é isso.

que voce mais gosta no meadd?

As amizades

voce é meaddboy?

Não me considero muito não, apesar de mta gente dizer, rs'
Só avaliando minhas fotos pra saber, kkk


voce espera algum dia ser meaddBOY?

Vamos dizer que eu possa ser um Popboy, uahsuhasuhauuhsuahsuhuas'
então espero um dia ganhar ou pop ou boy né . rs

ja aconteceu de voce discutir com algum outro meadd?

Nesse meu meadd não, somente no meu outro meadd, o photo. mas coisa besta, nada demais.

o que voce odeia em uma pessoa?

Falsidade, amizade por interesse, e falta de carater

e o que voce mais admira em uma pessoa?

A Humildade

o que voce espera de seu fututo?

Um futuro brilhante, ser um grande fotografo.
o que voce acha dos destaques do meadd?

Se ganharam destaques foi porque mereceram
voce namora?

Não.
o que uma garota precisa ter para te conquistar?
Amor no coração.  rs
o que voce gosta de fazer nos horarios livres?
Tirar fotos, sair com os amigos, etc.















Nenhum comentário:

Postar um comentário