sábado, 16 de outubro de 2010

Entrevista com Guardachuva_


.

bom , primeiro me fale um pouco sobre voce , assim nossos leitores poderam te conhecer melhor , fale coisas que voce achar necessario e mande recados , nos conte como foi sua semana , e o que mais tiver vontade ;pp
- Eu sou uma pessoa muito extrovertida,gosto de conversar comm todo mundo, independente das difereças, respondo quase todos, alguns eu nao respondo porque nao consigo,tenho o dia mt corrido e nao tenho todo o tempo pra meadd,entao tenho que abriir exeçoes, eu gosto de saiir,pra festas, shoping, principalmente com minha namorada :D

voce namora?
- siim.

oq ue voce espera do seu futuro?
- nao seii bem,porem tenho alguns planos,como fazer faculdade mais nao tenho nada concretizado ainda :/

o que voce acha dos destaques do meadd?
- acho que são otimos, mais algumas pessoas deixam o selo subiir a cabeça e acabam achando que sao diferentes das outras'

qual sua idade?
16 anos.

o que voce acha da ideia de ser entrevistado pela YES COLIRIOS?
- acho otimo,adorei o convite e a revista.

o que uma garota precisa ter para te conquistar?
- nao pode ser timida, mais tem que ter limites tambem,e ser bonita'rsrs

o que voce mais curte fazer nos fins de semana?
- baladas,quando nao trabalho'

o que voce admira em uma pessoa?
- a beleza interna.

o que voce detesta em uma pessoa?
-odeio pessoas metidas u.u

por que decidiu criar um meadd?
- porque tava todo mundo fazendo ae fui no embalo mais nem sabia que era tao demais assim como é .

a gente vai encerrar por aqui nosso adm tem de sair daqui a pouco, o que achou da entrevista?
- achei otima essa oportunidade,adorei as perguntas,adorei participar, valeo!



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário