domingo, 17 de outubro de 2010

Entrevista com Leomacedo







•bom , primeiramente fale um pouco de voce , para que nossos leitores possam estar te conhecendo bem , fale sobre , sua idade , seu nome , o que voce gosta de fazer e tudo mais o que tiver vontade :B
R:Bom, meu nome é Leonardo Macedo, tenho 21 anos,moro em valença-Ba e adoro sair com amigos pra curtir =D


•o pq ue voce gosta de fazer nos fins de semana ?
R:Sair com amigos e ir a praia.

• oq ue te levou a criar um meadd?
o grande proposito de ter criado o meadd foi meu irmaozao /daniellurran me insentivar a fazer e tals.. e tambem, eu ja conhecia uma galera aqui que era do flogao.

• voce sonha em ser MEADDBOY?
R:Ah, quem é que nao sonha hen? sençaçao que todos querem ter. hehe

•o que voce acha da nossa revista?
R:Ah, achei legal..como pode ver ae ta crescendo e espero que cada dia mais vire suucesso.

•o que voce mais gosta em uma pessoa?
R:falando fisicamente admiro os olhos e as pernas auheuae e por outro lado tbm admiro sinceridade.

• o que voce mais odeia em uma pessoa??
R:Metira e falsidade :@

• o que voce não suporta fazer?
R: Estudar quando nao to afim auehauheh mas é preciso.


•voce namora?
R: Nao

•o que uma garota precisa ter para te conquinstar?
R:Ser carinhosa, sincera e me tratar da forma que mereço.

•que tipo de musica voce curte?
R: sou bastante ecletico, curto do brega a mpb uehuahe

• qual seu ator favorito ?:
R: Vagner moura

•qual sua cantor favorito?
R: Bruno e marrone

•o que voce mais curte fazer numa noite a dois?
R: Ir a praia ver o luar 

•voce frequenta baladas?
R:Sim, raramente mas frequento auehue

• de que tipo ?
shows de pagode (baiano)

• o que voce acha de ser destaque na YES COLIRIOS?
R:Adorando, parabeééns a todos ae pela moraalzona. To torcendo pelo sucesso da revista.
Beijo a todos que ler a entrevista tbm ;D

•fechando por aqui , foi bom te entrevistar espero que voce tenha GOSTADO (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário