domingo, 17 de outubro de 2010

Entrevista Com Igor



• Bom, primeiramente fale um pouco de você, para que nossos leitores possam estar te conhecendo bem, fale sobre: sua idade, nome, o que você gosta de fazer e tudo mais o que tiver vontade. :B
Meu nome é Igor, tenho 16 anos e sou do signo de Escorpião. Moro no Interior de Minas, bem distante de tudo, o que é muito triste. Gosto de escrever, tanto que escrevo um livro de ficção. Tenho um blog também. Toco um pouco de violão, desenho mangá. Posto diariamente em um tumblr, e tento administrar todas as minhas contas de Orkut, twitter, MSN, forms [...] Sou bem eclético, para todos os efeitos. haha

•O que você gosta de fazer nos fins de semana?
Sair com amigos, ou às vezes nem sair, não tenho muitos amigos e aqui não há muita coisa interessante para se fazer. Então.

• O que te levou a criar um meadd?
• Você sonha em ser MEADDBOY?

• O que você acha da nossa revista?
A Yes Colírios é ótima, admiro o trabalho de vocês.

• O que você mais gosta em uma pessoa?
Gosto de sinceridade.
• O que você mais odeia em uma pessoa?
Falsidade, fato.
• O que você não suporta fazer?
Estudar Química.  
• Você namora?
Não, não. haha
• O que uma garota precisa ter para te conquistar?
Precisa ter valor próprio. Beleza: não vou ser hipócrita, faz parte, mas não é tudo.  Gosto do olhar, da forma de agir. Prefiro garotas seguras.
•Que tipo de musica você curte?
Rock clássico. Led Zeppelin, Oasis, The Beatles, Elvis. The Pretty Reckless é a melhor, claro. Também gosto de Paramore, Avril e afins.
• Qual seu ator favorito?
Daniel Radcliffe

• Qual sua cantora favorita?
Taylor Momsen.
• O que você mais curte fazer numa noite a dois?
Bom, ai só sendo minha acompanhante pra saber. Que tal?
• Você frequenta baladas?
Prefiro lugares menos cheios.
• De que tipo?

• O que você acha de ser destaque na YES COLIRIOS?
É uma honra, obrigado.
• Fechando por aqui, foi bom te entrevistar espero que você tenha GOSTADO!

2 comentários: