segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Entrevista com: guiiizinhoxp





•bom , primeiramente fale um pouco de voce , para que nossos leitores possam estar te conhecendo bem , fale sobre , sua idade , seu nome , o que voce gosta de fazer e tudo mais o que tiver vontade :B
•opq ue voce gosta de fazer nos fins de semana ? Bom meu nome é Guilherme eu tenho 17 anos eu gosto muito de fika na net de sair com meu amigo de ir no shopping
ouvi musica auto eu viajo okskoskoksokos
• oq ue te levou a criar um meadd? eEu cempre gostei di fazer novas amizade achei um meio melhor de criar amizades ai crie meu meadd
• voce sonha em ser MEADDBOY? Boy nao mereso mereso ser pop entao nao
•o que voce acha da nossa revista? achei muito lega eu dezejo ki cresa mais e mais
•o que voce mais gosta em uma pessoa? carater, sinceridade
• o que voce mais odeia em uma pessoa?? falcidade
• o que voce não suporta fazer? pessoas metida e de duas cara
•voce namora? nao namoro poringuanto rsrsrsr
•o que uma garota precisa ter para te conquinstar? um jeito meigo rsrsrrs
•que tipo de musica voce curte? eletro reggae
• qual seu ator favorito ?: num tenho nem um rsrrs
•qual sua cantora favorita? cantora ai num tenho okskokosko
•o que voce mais curte fazer numa noite a dois? sem comentarios (66)
•que tipo de musica voce curte?
•voce frequenta baladas? não diariamente mais sim di veis enguando
• de que tipo ? pvt 
• o que voce acha de ser destaque na YES COLIRIOS? achei muito legal uma revista ki vem renovando
•fechando por aqui , foi bom te entrevistar espero que voce tenha GOSTADO (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário