domingo, 17 de outubro de 2010

Entrevista com Gabriel_nr






Eu sou um Garoto como outro qualquer, mas apenas com personalidade diferente!
Meu nome é Gabriel Rosa
Tenho 15 anos
Sou de Ilhéus Bahia
Adoro sair, Joga uma partidinha de volei de praia nos finais de semana.
O que me trouxe ao meadd foi a vontade de fazer novas amizades, de conhecer outros estilos, outras linguas, etc.
Sim, gostaria mt de ser meadd Pop
Essa revista chegou com tudo, e ja tá fazendo um grande sucesso.
O que eu mais gosto na pessoa ea sinceridade.
O que eu mais odeio na pessoa ea falsidade.
Eu odeia lavar banheiro.
Não, solteiro.
Uma garota precisa ter estilo e atitude!
Eu sou bem eclético, gosto de tudo um pouco.
Sou fã da Isis Valverde
Adoro a Claudia Leitte.
Numa noite a dois, não a nada melhor do que ficar agarradinho né kopskops!
Sim vou muito em Haves.
Eu adorei ser Destaque na Yes Colirios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário