segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Entrevista Com Lucasalves_


Bom , primeiramente fale um pouco de voce , para que nossos leitores possam estar te conhecendo bem , fale sobre , sua idade , seu nome , o que voce gosta de fazer e tudo mais o que tiver vontade :B
* Meu nome é Lucas Alves, Tenho 17 anos ,Curto pagode,Gosto de malha , Fica com a namorada e sai com os amigos ! *---* Meu meadd é /Lucasalves_
•oque voce gosta de fazer nos fins de semana ? - Gosto de sai com minha namorada e meus amigos para shopping e pra pagode 

• Oque te levou a criar um meadd? - A porque eu sempre achei maneiro , e fiquei com uma enorme vontade de fazer e acabei criando, visitem la meu meadd :D ( /Lucasalves_ ) 

• Voce sonha em ser MEADDBOY? - Poow nunca passo isso por menha menti, mais se eu ganhasse esse titulo achu que fikaria feliz 

•Oque voce acha da nossa revista? - muito maneira e criativa tem tudo pra crecer! 

•Oque voce mais gosta em uma pessoa? - Á humildade e a manera de se vistir ( tem que ter Estilo ! )

•Oque voce mais odeia em uma pessoa?? - Quem se acha e nao é nada e a falcidade

•Oque voce não suporta fazer? - 

•Voce namora? - Sim ( ''Elaine Parpinelli'' TE AMO )

•Oque uma garota precisa ter para te conquinstar? - Sem duvida nenhuma tem que ter Estiloo ;**

•Que tipo de musica voce curte? - Pagode *--*

• Qual seu ator favorito ? - Will smith OWIEOIWOIEOWIOEIW''

•Qual sua cantora favorita? - Avril lavigne

•Oque voce mais curte fazer numa noite a dois? - Assistir filme agaradinho *--*

•Que tipo de musica voce curte? - Pagode 

•Voce frequenta baladas? - Not

•De que tipo ? - ;x

•O que voce acha de ser destaque na YES COLIRIOS? - Haá Eu ia adora *--*

•Fechando por aqui , foi bom te entrevistar espero que voce tenha GOSTADO (: - Pode ter Certeza que sim

10 comentários:

  1. Meeu gatinho faz sucesso *-*

    Euu ti amo muito amour


    Luucas Alves ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo voce sendo didicil de lidar mesmo assim eu te amo *--*
    Vc vai fazer muito sucesso . Ja esta fazendo amr
    Parabens *--*

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOOOO! ALELUIA ALGUEM Q PRESTA, SO TEM COLIRIOS FEIOS, MAS ESSE É MTO GATO <3

    ResponderExcluir
  5. tipo gostei da entrevista, mais o garoto se acha de mais , " pow tem que ter estilo ", poderia pegar uma pessoa mais humildade.... Sei la ;)
    É minha opinião, mais é isso... beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  6. HAHA meu metido faz sucesso AUHSUAHSUAHSUA
    Te Adoro *-*

    ResponderExcluir
  7. Hahaha ''habbo'' nao me asho afinal nao estou perdidoo
    porque tem sempre gente me olhandooo ^^
    Beijin *-*

    ResponderExcluir