domingo, 17 de outubro de 2010

Entrevista Com /Felipelessa




•bom , primeiramente fale um pouco de voce , para que nossos leitores possam estar te conhecendo bem , fale sobre , sua idade , seu nome , o que voce gosta de fazer e tudo mais o que tiver vontade :B
Sou Felipe Lessa Ferreira , tenho 16 anos ...Ah , eu gosto de sair com amigos , zuar , brincar , rir , namorar J e muitas coisas .
•opq ue voce gosta de fazer nos fins de semana ?
Gosto de ir para festas e ficar no pc J
• oq ue te levou a criar um meadd?
Foi uma menina que eu ficava  , ai ela pediu pra eu fazer ai eu fiz :p
• voce sonha em ser MEADDBOY?
•o que voce acha da nossa revista?
Aaah eu asho muito legal , me amarro  *-*
•o que voce mais gosta em uma pessoa?
O jeito de ela tratar outra J
• o que voce mais odeia em uma pessoa??
Falsidade
• o que voce não suporta fazer?
Trabalho da escola , UAHSUSHAHU
•voce namora?
Not , solteiro
•o que uma garota precisa ter para te conquinstar?
TER ?  ser bonita e ter um corpo que me atraia J
•que tipo de musica voce curte?
Aah , eu gosto de tudo um pouco , não tenho um especifico .
• qual seu ator favorito ?
Não tenho ;/
•qual sua cantora favorita?
Cantor – Ne-yo
•o que voce mais curte fazer numa noite a dois?
Haha , proibido para menores de 18 anos. UHASUSHAHU
•que tipo de musica voce curte?
•voce frequenta baladas?
Sim
• de que tipo ?
Funk J
• o que voce acha de ser destaque na YES COLIRIOS?
É muito bom , ser reconheçido *-*
•fechando por aqui , foi bom te entrevistar espero que voce tenha GOSTADO (:
Gostei siim *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário