domingo, 17 de outubro de 2010

entrevista com Davidlm



•bom , primeiramente fale um pouco de voce , para que nossos leitores possam estar te conhecendo bem , fale sobre , sua idade , seu nome , o que voce gosta de fazer e tudo mais o que tiver vontade :B
*Meu nome é David, tenho 16 anos, sou um garoto tranquilo, carismático, adoro zuar com as pessoas, mas sei ser sério nas horas certas, me apaixono muito fácil, sou sincero, sou verdadeiro, não sou muito de sair, mas curto ir pra festinhas e gosto de tocar bateria!
•opq ue voce gosta de fazer nos fins de semana ?
*Geralmente nos fins de semana eu toco bateria ou saio com os amigos!
• oq ue te levou a criar um meadd?
*É uma forma de fazer novas amizades e porque muitos amigos meus tem meadd.
• voce sonha em ser MEADDBOY?
*Concerteza
•o que voce acha da nossa revista?
*  É ótima, vocês vão bem longe de continuarem desse jeito
•o que voce mais gosta em uma pessoa?
*A sinceridade.
• o que voce mais odeia em uma pessoa??
* A falsidade
• o que voce não suporta fazer?
* Arrumar a casa
•voce namora?
*Ainda não
•o que uma garota precisa ter para te conquinstar?
* Ser verdadeira, carinhosa, a divertida
•que tipo de musica voce curte?
*Todos os tipos
• qual seu ator favorito ?:
*Não tenho nenhum
•qual sua cantora favorita?
Pra mim todos são iguais
•o que voce mais curte fazer numa noite a dois?
*Sair pra um lugar mais tranquilo e romantico, para a noite acabar como planejado
•voce frequenta baladas?
*Algumas
• de que tipo ?
*Estilo Fox Loung
• o que voce acha de ser destaque na YES COLIRIOS?
*É uma  oportunidade que muitos meninos querem.
•fechando por aqui , foi bom te entrevistar espero que voce tenha GOSTADO (:
so-fare� k f n H� �$ Calibri;mso-hansi-font-family:Calibri;mso-bidi-font-family:Calibri'>*  É ótima, vocês vão bem longe de continuarem desse jeito
•o que voce mais gosta em uma pessoa?
*A sinceridade.
• o que voce mais odeia em uma pessoa??
* A falsidade
• o que voce não suporta fazer?
* Arrumar a casa
•voce namora?
*Ainda não
•o que uma garota precisa ter para te conquinstar?
* Ser verdadeira, carinhosa, a divertida
•que tipo de musica voce curte?
*Todos os tipos
• qual seu ator favorito ?:
*Não tenho nenhum
•qual sua cantora favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário