domingo, 17 de outubro de 2010

Entrevista com Erikrds





•bom , primeiramente fale um pouco de voce , para que nossos leitores possam estar te conhecendo bem , fale sobre , sua idade , seu nome , o que voce gosta de fazer e tudo mais o que tiver vontade :B
- Bom meu nome é Erik Rodrigues,
15 anos
SOLTEIRO    hahahaha!
 haaa sou muito alegre as vez bobo demais :S.
Bom sou fanático pela serie Metal Gear, gosto de jogar Cs,e jogar bola nas horas vagas!
Sou muito Hiperativo, não consigo ficar parado to sempre curtindo um som! (H)
Acho que e isso kk
•o que voce gosta de fazer nos fins de semana ?
- eu gosto de ficar jogando videogame com meu pai(ele e crianção).
A noite eu saio com meus colegas , e faço coisas variadas desde sai sem rumo
a ir pra festas , etc!
• oq ue te levou a criar um meadd?
-bom eu tenho 2 meadd’s  :s
O que me influenciou foi os amigos me “empurrando” 
Haa vissitem se puder! :B
/erikrds
/eriik_
• voce sonha em ser MEADDBOY?
- Sonhar eu sonho  nheea!
O difícil e concretizar esse sonho!
Mais eu chego lá!
•o que voce acha da nossa revista?
-simplesmente demais, não e puxação de saco neim naada kkkkk
Opinião sincera!
•o que voce mais gosta em uma pessoa?
-o olhar, se ela souber me conquistar pelo olhar eu me derreto todo kkkkkkkkkk
• o que voce mais odeia em uma pessoa??
Frescura e preconceito!
• o que voce não suporta fazer?
Assistir TV, não gosto de assistir TV porque Ella passa a imagen de um mundo perfeito e simples, e na verdade não e nada disso, mais tem sim suas coisas boas!:)
•voce namora?
-Não ;/
•o que uma garota precisa ter para te conquinstar?
-Não ser frescurenta e neim mimada!
Seim humilde e bonita lógico kkkkkkkkkkkkk
•que tipo de musica voce curte?
-De tudo um pouco mais eu ouço mais Charlie Brown,
system of a down, Linkin park entre outros!
• qual seu ator favorito ?:
johnny Depp com certeza
gosto do trabalho dele desde edward mão de tesoura,a  jack sperouw
•qual sua cantora favorita?
-hayley Williams comcerteza!
•o que voce mais curte fazer numa noite a dois?
- sou mais romatico
Gosto de ficar emcasa assistindo um filme abraçadinho com ela! :D
•que tipo de musica voce curte?
- mais Rock e pop
•voce frequenta baladas?
-as vezes
• de que tipo ?
- do tipo entre amigos nas chácaras da região!
• o que voce acha de ser destaque na YES COLIRIOS?
-hahahaha Ótimo sensação  de gratificação
•fechando por aqui , foi bom te entrevistar espero que voce tenha GOSTADO (:
-Gostei sim brigado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário