segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Entrevista com andinho9





meu nome é Anderson,mas muitos me chamam de Arthur :] tenho 15 anos , moro em Natal RN, uma cidade tropical, em cima da linha do equador HAHA Õ/ moro com meus avós, e meu irmão mais velho , tô solteiro no momento .. (6 só ficando mesmo =} kk 
sou inteligente, interessante é claro , kk , um pouco metido eu assuma, masi de bem *-*
Meu futo eu pensso muito, mais nada planejado, até porque vivo um dia de cada vez, e deicho que o tempo me mostre as coisas na hora serta, oque tiver de acontecer acontecerá ,vivo o presente ;]
Os destaques do meadd são incrivei, todos muito bem elaborados e esclhidos ;]
Ser entrevistado pela YESCOLIRIOS é uma senssação muito bôa, me garanto ;] kk 
uma garota pra mim conquistar, além de ter stylo e se vestir bem, tem que ser agradavel e linda :]
nos finais de semana curto mais ir pras praias lindas que tem aqui no meu litoral , e ir aos shoppings com amigos !
adimiro TUDOOOOOO que tiver oque adimirar numa pessoa õ/ KKKK (6
detesto gente falsa, idiota , burra, forçada ¬¬
decidi criar um meadd, pra manter contato com pessoas direntes, i é claro, divulgar minhas fotos (ý
A intrevista foi Bacana, gostei muito , valeew , beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário